We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

MORTE WEBBANGER

by Thrashera

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $9 USD  or more

     

1.
VELOCIDADE 04:18
Velocidade Letra: Chakal e Surtür Impurus Insano, bruto, acelerado. Vaga na sarjeta, pensando no abismo. Grita, sorri, chora ao mesmo tempo Na busca de algo que mude seu tormento Maníaco, acelerado, trincado, atento. Olhar transtornado, coração batendo. Sabor da doce crueldade Com a força de um cavalo selvagem! Feroz como um cão do inferno Transpira fúria e maldade Em busca de VELOCIDADE Vivendo na VELOCIDADE Em busca de VELOCIDADE A fonte da vida e da morte A papoula é flor mais forte Na pupila o código revela a sorte Correntes de aço jamais me parar! Capsulas de fuzil no chão Capsulas de plástico na mão O vácuo, o vazio oi que resta pra nos? Acelera a carcaça! A noite inteira sem fim Delirando em vontade Buscando a fodida VELOCIDADE Querendo a gostosa... Vivendo na VELOCIDADE! Insano, bruto, acelerado. Vaga na sarjeta, pensando no abismo. Grita, sorri, chora ao mesmo tempo Na busca de algo que mude seu tormento! Maníaco, acelerado, trincado, atento. Olhar transtornado, coração batendo. Sabor da doce crueldade Com a força de um cavalo selvagem! Capsulas de fuzil no chão Capsulas de plástico na mão O vácuo, o vazio.. O que resta pra nos? Acelera a carcaça! Hoje é dia de VELOCIDADE A noite inteira sem fim Delirando em vontade Transpira fúria e maldade. VELOCIDADE Vivendo na... Vivendo na VELOCIDADE! Uh!
2.
Cães de Colete Letra: Surtur Impurus e Chakal De onde vens? Do que vives? Com que sonhas? Pra onde vais? Venho do inferno! Vivo do álcool! Sonho com a morte! E vou para o abismo! Ecoar meu ódio por vocês! Como cães de colete invadimos a cidade! Rasgando a negra noite de metal! Abra a porra dos portais do inferno! Chegamos pra chutar, bundas sujas. Lutaremos para esmagar porcos imundos! Vamos fuder com todos vocês! Tocaremos sons infernais! Estouraremos tímpanos dos posers. Vamos quebrar a sua cara! Seu imbecil falastrão! Enlouquecidos batendo cabeça! Matar você ao som de Satã. Vamos mijar na sua boca. Empalar suas tripas de merda! Vamos fuder com todos vocês! Vermes de cu de rato! Lutaremos para esmagar porcos imundos! Vamos fuder com todos vocês! Tocaremos sons infernais! Estouraremos tímpanos dos posers. Curvem-se a nos!
3.
Sem regras & Sem Deuses Letra: Chakal e Bode de Sade Em busca de nada relevante Seguindo valores sem valor Sem alma somos corpos errantes Mortos vivos! Invólucros da dor. Pró-inferno! Seu parasita! Satã incinere tua cruz! Não devo nada nesse mundo! Eu cuspi na cara do seu Deus! Liberta tua carne e tua mente! Sem regras! Só vontade de viver! Sem deuses! O Álcool me liberta e me seduz Motiva a cuspir na tua cruz! 2x Se fuder seu falso moralista! O bode mija na tua cruz! Não devo nada nesse mundo Escarrei no corpo de Jesus! Sua virgem sagrada, não me da tesão! Seu livro de mentiras, seda pro cigarro! O sangue do tal salvador me embriaga Prefiro Baco! Sem Regras! Sem Deuses!... Exceder a liberdade de expressão! Praticar a liberdade amoral! O seu ideal merda, é apenas ilusão! Enquanto um livro de regras e mais regras, cheio de tabus. Condena você apenas a existir! E eu fico livre para VIVER! Quero a carne, a volúpia e a morte. Porque são reais! Liberta tua carne e tua mente! Sem regras! Só vontade de viver! Sem deuses! Excessos para sempre, sou dono do meu mundo. Um mundo selvagem e de puro prazer! Liberta tua carne e tua mente! Sem regras! Só vontade de viver! Sem deuses! O Álcool me liberta e me seduz Motiva a cuspir na sua cruz! Ideal para viver! Um mundo sem regras! Um mundo sem deuses!
4.
Alive in Hell Letra: Madcrusher C’mon! Metal heads, wake up and scream Put your vest, full the patches Spikes, chains and bullet belt To fight against the false and posers! The bar is crowded, full of drunks Headbangers and Metalgirls Cold beer everywhere Let’s go! Let’s Go! To destroy all!! Alive in Hell! Beginning the show Hellish voices, guitars in flames Chainsaw bass, bombastic drums Thrashera plays loud at 666 volts! Alive in Hell! Hot, scalding and blast Alive in Hell! Metal till Death! Alive in Hell! Hot, scalding and blast Alive in Hell! Metal till Death! We arrive to conquer at all With powerful sound No one will stand still Onward, warriors of Metal Warriors of METAL!
5.
RANXEROX 03:29
Ranxerox Letra: Juliana Cavalcanti e Chakal Criança, velho, homem ou mulher. Ele arrebenta a cara sem critérios! Frankenstein biomecânico, criado na guerra, composto de ira. Vício, insanidade e depravação. A máquina de Xerox delinquente. Acha terrível? Imoral? Podre? Arghh! Apenas copiou e reproduzo a podridão dó seu mundo. Reflexo da terra ruída em apenas um ser. Lubna. Morra cedo, viva intensamente 12 anos de loucura. Puta criminosa, sua buceta é seu passaporte. Uma chupada por uma cápsula. Dignidade? Isso é de comer? Receita da alegria? 1 colher, 1 isqueiro. Minha felicidade está na ponta de uma agulha. Minha paz interior eu inalo em 1 segundo num canudo imundo. A cidade de Rax! O 9 círculos de Dante são uma grande comédia, 30 níveis o inferno possui e são aqui na terra. Isso pra mim é o paraíso. Expresso para o tártaro. As ruas cheiram a sangue, lixo e porra. Calçadas pintadas com vômito, paredes riscadas de mijo. Cafetões, Assassinos, estupradores. Pedofilos, viciados, vadias! Panela de pressão com os piores ingredientes. Mas estou em casa, esse é meu reino. Saia da minha frente CUZÃO! Seus dentes vão formar um belo sorriso no CHÃO! O mundo e VOCÊ que se fodam! Só o que preciso, é cascola e minha puta mirim. Vício, insanidade e depravação. A máquina de Xerox delinquente. Quebrar ossos, minha terapia. Um banho de sangue para relaxarrrr!
6.
Letra: Chakal Gerados de ratazanas imundas. Vivendo a inverdade virtual. Rebeldes com teclados em punho e discurso de ódio. Escondidos a mil milhas de um murro nos dentes. Corrompem e devastam! Fodem a contracultura. Inserem valores sem valor. Humilham e matam o verdadeiro Metal! O teclado veloz e a luz da tela Não vão te proteger O bode sinistro invade o seu quarto. E vai te matar! Só cheiro de sangue e enxofre. É o que vai sobrar! Morte WebBanger! Morte WebPunk! Morte traste poser! Perfis falsos promovem Calunia injúria e difamação Sua camisa de banda Seu MP3 não tem valor. Não! As redes sócias do mundo moderno Guardam o velho caráter. Corrompido pelo falso poder. A ilusão! Corrompem e devastam! Fodem a contracultura. Inserem valores sem valor. Humilham e matam o verdadeiro Metal! Morre logo seu Merda!
7.
A dona do êxtase Letra: Chakal Deusa louca do prazer. Não se importa com você. Não está ao seu serviço e nunca estará. NÃO! Ela jamais deseja que você goze e seja feliz Deusa louca da carne Entidade que se alimenta do seu êxtase. Sua energia, sua volúpia e seu apetite é colossal! Ela mastiga seus desejos Controla sua virilidade Devora toda sua vontade A dor e o sofrimento só chegam se ela deixar A aflição do corpo se ela desejar! Entregue sua carne e desejos para ela brincar... Deusa louca e cruel! Não quer escutar orações! Prefere urros de felações! Deusa maldita das entranhas selvagens Ignora súplicas.. Deseja apenas gemidos de fúria animal! Oh senhora dos sonhos molhados, do arrepio da pele Não quero nada pedir. Não desejo nada de ti. Só te servir! Deusa furiosa do prazer Não se importa com NADA! Não é uma puta e nunca será! NÃO! Jamais deseja que você delire e seja feliz. Deusa ardilosa da carne! Entidade que se alimenta do seu EXTASE!
8.
THRASHERA 02:56
Thrashera Letra: Chakal Rituais etílicos no submundo. Encontro de quatro bastardos cruéis Amos pela luxuria, excessos e Metal. Forjam a fodida aliança infernal! Becos sujos, lugares de terror. Putas malandras, malandros boêmios. Headbangers matando a utopia Spikes, patches atitude animal! Cerveja, cachaça, viagens proibidas. THRASHERA! Fêmeas insanas, putas de Satã! THRASHERA! Botecos selvagens, puteiros falidos. THRASHERA! Demência, tesão e o Rock Veloz! THRASHERA! A existência é apenas um grande fracasso. A insistência da resistência Metal! Marginalizados e julgados até pelos seus! Negam e debocham a existência de Deus! Drinks de veneno buscam prazer. Lugares perigosos ideais para viver. Vagabundos, vadias conspiram o QUERER! Doses e tragos em qualquer lugar! Subversivo e subterrâneo. THRASHERA! Contracultura e jogos de azar. THRASHERA! Cabelo voando, cabeças batendo. THRASHERA! Distorção, emoção e o tupa-tupa! THRASHERA! Uhh! Thrash!

credits

released August 8, 2018

Thrashera

license

all rights reserved

tags

about

THRASHERA Rio De Janeiro, Brazil

Brazilian project created in June, 2010 by three maniacs in love for 80’s Satanic Metal and Primal Rock’n’Roll.
The lyrical content aproach themes like: insane behavior, sex, excess of alcohol and drugs, horror movies, war, massacre, nuclear disaster, senseless violence, underground counterculture, punk values and Headbanging culture.
... more

contact / help

Contact THRASHERA

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like MORTE WEBBANGER, you may also like: